Confira o calendário 2023 da Comissão para a Juventude e vem com a gente!

Confira o calendário 2023 da Comissão para a Juventude e vem com a gente!

2023 será um ano de grandes acontecimentos para a Pastoral Juvenil do Brasil!

É ano de Jornada Mundial da Juventude, que levará os brasileiros à Lisboa em agosto para testemunhar o amor de Cristo a partir do sim de Maria (e comer pastelzinhos de Belém, claro).

Entre os principais encontros do calendário da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB estão os de articulação dos diversos regionais CNBB – considerando que alguns já realizam o encontro em 2022 e outros irão ainda agendar para o próximo ano. Esses encontros serão importantes momentos para definir estratégias e ações para implantação do novo projeto de evangelização da juventude, o “Ao Seu Lado”. (Clique aqui e saiba mais)

Preocupados com os jovens brasileiros e pelo desejo que todos “tenham vida e vida em abundância “(Jo 10,10), a comissão propõe diversos encontros de formação sobre prevenção ao suicídio, uma chaga que tem ferido a juventude. Esses encontros acontecerão em diversos regionais do país.

E o ano ainda traz os tradicionais DNJ e JDJ e a Missão Jovem na Amazônia, que em 2023 levará os jovens para São Gabriel da Cachoeira (AM).

Todos animados? Clique aqui e faça o download do calendário completo!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email