Comunidade Católica Eucaristós promove encontro para jovens em São Paulo

Comunidade Católica Eucaristós promove encontro para jovens em São Paulo

Os Jovens de São Paulo e região tem um encontro marcado amanhã, dia 27/10 às 17h, com o tema “Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, em vós confio desde a minha juventude.” Sl 70 (71) na Comunidade Católica Eucaristós. O evento “Encontrão Jovem” tem como objetivo mostrar a unidade da Igreja que finda-se na Santa Eucaristia e a programação conta com troca de experiências, partilha , louvor e adoração.

A Comunidade

Denominada por Eucaristós, foi fundada em 15 de junho de 2007, na Diocese de São Miguel Paulista, na cidade de São Paulo, nascida a partir das experiências vividas aos pés de Jesus Eucarístico que nos chama a amar e servir a Igreja e a toda humanidade por meio do nosso Carisma na forma de vida leiga consagrada.

Dentro do viés jovem, a comunidade possuí o “Projeto Juventude Eucaristós” (PJE) que leva ao jovem de hoje viver a experiência de fé de uma forma nova, criativa, divertida e ousada. Através de diversas atividades, despertando uma nova ideia de uma vida livre e regrada de felicidade.

Serviço:
Comunidade Católica Eucaristós
Trav. Nossa Senhora da Penha n26
27 de outubro às 17h

 

Por Comunidade Católica Eucaristós
com informações de Elton Barbosa

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email