Centro MAGIS Burnier promove Quaresma jovem

Centro MAGIS Burnier promove Quaresma jovem

O Centro MAGIS Burnier (Província dos Jesuítas do Brasil junto aos jovens) convida você jovem (de 15 a 32 anos) para participar conosco da QUARESMA JOVEM, um tempo dedicado a um itinerário de silêncio, oração e conversão.

O Centro é uma obra apostólica da Companhia de Jesus – Jesuítas: Padres e Irmãos. Dedicada à formação, acompanhamento, articulação do trabalho com jovens.

Nossa missão é acolher as JUVENTUDES e colaborar em seu processo de formação integral, através de experiências de autoconhecimento, de amadurecimento da fé e de compromisso com a sociedade. Como Centro de Juventude, estamos à serviço dos vários grupos de jovens e movimentos, buscando facilitar espaços de comunhão e participação, para que os jovens e as diversas pessoas que acompanham as juventudes possam partilhar as experiências, desafios, conquistas e esperanças nessa missão. Por isso, o Centro MAGIS Burnier não é grupo de jovens, mas um SERVIÇO aos diversos carismas juvenis.

Créditos: Acervo Centro MAGIS Burnier

Todas as atividades que acontecem no Centro MAGIS Burnier visam ampliar a atuação de jovens enquanto cristãos anunciadores e construtores de um mundo melhor, por meio dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola. Oferecemos atividades na sede do Centro MAGIS Burnier em Planaltina DF e assumimos uma atuação itinerante, de ir ao encontro das juventudes, confirmando nossa missão de irradiação e serviço. Também temos a missão de articular nacionalmente os Exercícios Espirituais de Santo Inácio, um dos eixos centrais de atuação do Programa MAGIS Brasil. E nosso nome é uma homenagem ao mártir jesuíta João Bosco Penido Burnier, que doou sua vida ao Reino sem reservas.

Então, não perca essa oportunidade única de formação, oração e encontro profundo com o Cristo Amigo. Nossa Quaresma Jovem inicia-se dia 25/02 às 20h (horário de Brasília) e segue toda quinta nesse mesmo horário pela plataforma zoom (enviaremos o link aos inscritos).
Fique atento ao seu email e/ou whatsapp, pois iremos confirmar sua inscrição e repassar maiores detalhes.

Se inscreva até o dia 21/02, compartilhe com os/as amigos e venha viver conosco essa experiência.
Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/QuaresmaJovem

da redação, com informações do Centro MAGIS Burnier – Ir. Ubiratan Costa, SJ

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email