Centenas de fiéis receberam na Catedral de Maceió os ícones da JMJ

Centenas de fiéis receberam na Catedral de Maceió os ícones da JMJ

CruzMaceio

Acompanhado por jovens, padres e religiosos, D. Antônio Muniz Fernandes chegou a Catedral com os ícones que foram trazidos em caminhada da segunda parada de reflexão na Praça Sinimbú. Na chegada foi celebrada uma missa de recepção dos símbolos que permanecerão até às 18h, numa tarde que terá na programação a reza da via sacra, santo rosário e a segunda missa, encerrando às atividades na Catedral.

Dom Muniz em sua homilia tomou como exemplo a 1º leitura do livro de Samuel, conclamando a todos para ouvirem bem a palavra do Senhor, sem deixar que ela caia por terra.

Às 19h, sairá uma procissão luminosa pelas ruas centrais de Maceió em direção a Praça Marechal Floriano Peixoto, conhecida como Praça dos Martírios, quando acontecerá a segunda parte da programação, com shows de evangelização com cantores alagoanos e da Banda Dominus, seguido de uma vigília de oração organizada pelo setor juventude dada Arquidiocese de Maceió.

Acompanhe o Bote fé Maceió pelo portal da Arquidiocese ou pela Rádio Imaculada Conceição, 1320 AM, Maceió, acessando o banner da emissora na página principal do portal.

Da Pascom da Arquidiocese de Maceió

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email