Católicos de Juazeiro terão reveillón diferente no Bote Fé

Católicos de Juazeiro terão reveillón diferente no Bote Fé

A programação do Bote Fé começa às 9h deste sábado, com a recepção da Cruz Peregrina e do ícone em frente ao presídio do município. Os símbolos seguem para a paróquia do bairro João Paulo II, onde jovens católicos se revezarão durante todo o dia em momentos de oração e dinâmicas. Às 19h30 a Cruz da JMJ vai para a Avenida Adolfo Viana onde acontecerá Puxada até a Praça da Catedral. Lá, às 21h, acontece Missa campal seguida de shows até a hora da virada.

“É uma honra para a Diocese de Juazeiro receber esses símbolos entregues pelo papa João Paulo II aos jovens católicos do mundo todo, como sinais da nossa fé. Faremos um grande reveillon, aos pés da Cruz de Cristo”, disse padre Raimundo Jorge, responsável pelo evento em Juazeiro. “Não haverá Missa de ano novo em nenhuma das igrejas católicas de Juazeiro no dia 31, justamente para que todos os fiéis possam participar para o Bote Fé”, afirmou.

Programação (31 de dezembro)

9h – concentração em frente ao presídio.

9h30 – acolhida da Cruz e do Ícone da JMJ seguida de carreata até o Bairro João Paulo II (Paróquia Nossa Senhora Aparecida).

10h – celebração de acolhida (com os bispos de Juazeiro e Sr. do Bonfim).

A partir das 10h30 – a imagem ficará na igreja N. Sra. Aparecida, onde haverá momentos de oração e palestras para os jovens.

18h30 – Carreata até a igreja Maria Goretti, na Avenida Adolfo Viana, próximo ao INSS.

19h30 – Puxada animada pelo grupo Nego Nagô, com caminhada até a Praça da Catedral.

21h – Missa campal presidida por Dom José Geraldo, seguida por shows com Gogó, Fé e Axé, Ministério Shalom, Banda Kairós e outros, até a Virada.

(OBS.: horário de verão)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email