Bote Fé Teresina: Visita à penitenciária feminina e a Vila Ir. Dulce

Bote Fé Teresina: Visita à penitenciária feminina e a Vila Ir. Dulce

1a

Mulheres jovens, adultas, mães que por diversos motivos vieram parar ali, mas que puderam experimentar o consolo da Cruz e a ternura da Mãe de Deus. O Ícone foi aplaudido ao entrar no Centro Esportivo onde foi realizado uma celebração organizada pela Pastoral Carcerária de Teresina e presidida pelo Pe João Paulo.

1d

Mais uma vez a Cruz e o Ícone percorrem as ruas de Teresina, deixando rastros de Esperança para os pequeninos do Evangelho:  “Estive preso e fostes me visitar (…) todas as vezes que fizestes isto a um dos pequeninos, foi a Mim que o fizeste” (cf Mt 25, 31ss). 

Após a visita na penitenciária os Símbolos seguiram em direção a uma das maiores Vilas do Brasil – Vila Irmã Dulce, onde percorream vários lugares atraindo uma pequena multidão que não se intimidou com o sol e com o calor intenso, tudo para caminhar e estar ao lado da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cuja devoção em Teresina é muito forte e tem muitos fiíeis em toda região.

1e

E daqui a pouco começa o evento de maior concentração do Bote Fé Teresina, que é a Missa e o Show Bote Fé que contará com a presença de Anjos de Resgate, DDD e Alto Louvor!

por Gisele Pires



Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email