Bote Fé Paranatinga supera expectativas

Bote Fé Paranatinga supera expectativas

paranatinga

A procissão passou pelas paróquias do municipio, e em lugares onde a vida está ameaçada, como hospitais e a cadeia pública, foram dadas bençãos também em escolas e aos comércios da cidade. Os jovens fizeram questão, de a partir de um certo ponto, carregarem os simbolos nos braços. A procissão terminou no Salão Paroquial da Catedral São Francisco Xavier, onde a Cruz e o Ícone de Maria passaram restante do dia. Estivam Presentes mais de mil pessoas.

Durante todo o dia, comandado pelos jovens, houveram pregações, muito louvor e animação. No fim da tarde, os jovens acompanharam a adoração ao cristo sacramentado, e no inicio da noite a missa presidida pelo administrador apostólico da prelazia, dom Vital Chitolina, atual bispo da Diocese de Diamantino. O bispo acompanhou a passagem dos simbolos por toda prelazia, sempre dando palavras de apoio e incentivo aos jovens.

Todos os jovens de Paranatinga ficaram muito felizes com a oportunidade de tocar nos símbolos abençoados pelo beato João Paulo II, reconhceram que se trata de uma oportunidade única, e ficaram muito emocionados. Além dos jovens das paróquias da cidade, 30 jovens de Gaúcha do Norte acompanharam o evento. Sem dúvidas, a pequena cidade de Paranatinga não é mais a mesma após este evento histórico.

Às 23 horas, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora foram entregues aos representantes da Diocese de Barra do Garças.

Da Diocese de Paranatinga 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email