Acontece a primeira Reunião da Equipe de Animação Nacional das EJNS

Acontece a primeira Reunião da Equipe de Animação Nacional das EJNS

Nos dias 17 e 18 de março de 2018, aconteceu, em Brasília/DF, a primeira Reunião da Equipe de Animação Nacional (REAN) do ano com a presença de lideranças de vários cantos do Brasil onde há as EJNS (Equipes de Jovens de Nossa Senhora).

Nessa reunião foram tratados assuntos de grande importância para a unidade e condução do movimento em todo o país. Os assuntos discutidos foram diversos, afinal, os membros reunidos ali não estão continuamente juntos para certas tomadas de decisões. Em um primeiro momento, novas informações foram apresentadas sobre o Encontro Internacional que ocorrerá no Brasil em julho. Também houve a exposição das novas dinâmicas em procedimentos como a tesouraria do Secretariado Nacional, as redes sociais do movimento e os documentos de Pilotagem (missão de levar o movimento a outros jovens). Destes momentos intensos, ainda houve abordagem e sugestões para o livro de estudos (Temário) de 2019 e sobre o Colegiado Nacional.

“Sigamos unidos em oração por todo o movimento, pois ‘Somos fortes, se todos somos um, e se estamos juntos, Maria olha por nós’”.

Por: Comunicação Nacional EJNS.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email