Acampamento PHN 2015 começa nesta quarta-feira em Cachoeira Paulista (SP)

Acampamento PHN 2015 começa nesta quarta-feira em Cachoeira Paulista (SP)

Acampamento PHN deve reunir 150 mil pessoas na Canção Nova. Padres Jonas Abib e Fábio de Melo estarão presentes

Acampamento PHN deve reunir 150 mil pessoas na Canção Nova. Padres Jonas Abib e Fábio de Melo estarão presentes

O acampamento católico mais aguardado pelos jovens do Brasil, o PHN – Por Hoje Não! -, promovido pela Canção Nova, chega a sua décima edição em 2015. Com o tema “Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas”, o encontro acontece em Cachoeira Paulista (SP) de 15 a 19 de julho.

As cristotecas são a novidade desta edição e acontecerão na sexta (17), às 19h30, e no sábado, às 19h30 e às 23h no Rincão do Meu Senhor. “As cristotecas já são uma realidade para os jovens católicos que moram nas capitais. Trouxemos esta proposta para o PHN 2015 porque é possível oferecer a eles uma diversão sadia, sem apelar para o uso de drogas ou álcool”, explica o idealizador do movimento PHN e apresentador do programa PHN da TV Canção Nova, missionário Dunga.

O evento tem início na quarta-feira (15), com missa presidida por padre Róger Luís, às 20h. No total, o peregrino terá a opção para participar de 21 missas durante todo o evento, no Centro de Evangelização ou no Santuário do Pai das Misericórdias.

Padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), presidirá missa na sexta (17), às 16h, e também fará pregação no sábado, às 14h20, no Centro de Evangelização. São aguardadas 150 mil pessoas para os cinco dias do encontro.

No sábado (18) o encontro terá pregação com padre Fábio de Melo, às 11h15, e missa com o fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, às 16h.

O PHN 2015 terá ainda Adoração ao Santíssimo, terço, grupos de oração e shows com: Missionário Shalom, Nilton Júnior, Eros Biondini, Dunga; Acústicos com Abner Santos; Bruno Camuratti e Juninho Cassimiro; além de luau com Braiss Oss.

Todos os dias acontecem apresentações de Hip Hop do grupo “CN Street”, um trabalho social de evangelização com moradores de Cachoeira Paulista e região. Cerca de 30 jovens participam deste projeto.

"É possível oferecer aos jovens uma diversão sadia, sem apelar para o uso de drogas ou álcool”, explica o idealizador do movimento PHN, missionário Dunga

“É possível oferecer aos jovens uma diversão sadia, sem apelar para o uso de drogas ou álcool”, explica o idealizador do movimento PHN, missionário Dunga

Infraestrutura
Para receber com qualidade este grande número de peregrinos que vêm à Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, a Infraestrutura Canção Nova oferece gratuitamente área de camping com 8 mil m², banheiros com chuveiro aquecido, segurança e atendimento emergencial no Posto Médico Padre Pio. Na Chácara Santa Cruz, onde está a Canção Nova, há restaurante, lanchonete, padaria e quiosques para alimentação.

Serviço
17º Acampamento PHN – Tema: “Eu curo o coração atribulado e saro as feridas”
Dias: 15 a 19 de julho de 2015
Local: Centro de Evangelização Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Pregação com Padre Fábio de Melo: sábado (18), às 11h15

Missas: abertura na quarta-feira (15), presidida por padre Róger Luís, às 20h. Presidida por Padre Paulo Ricardo, na sexta (17) às 16h; por monsenhor Jonas Abib no sábado (18), às 16h.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email