
À noite, a partir das 19h30min, deu-se a solene Celebração Eucarística, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Sérgio Machado. Vários padres estiveram presentes, bem como diáconos, seminaristas e religiosas. Algo talvez inédito na história da Catedral foi a superlotação de jovens, de diversas cidades. Terminada a Celebração, houve, no subsolo, o “Bote Fé”, show de bandas católicas. A cruz e o ícone seguiram para a Diocese de Marília.


