Na Diocese de Oliveira, Cruz e Ícone passarão por três cidades

Na Diocese de Oliveira, Cruz e Ícone passarão por três cidades

A cruz chega no dia 18 por volta de 17h em Campo Belo e segue no dia 19 para Santo Antônio do Amparo com chegada prevista para 8h. Às 11h segue para Itaguara de onde será entregue aos representantes da Arquidiocese de Belo Horizonte. Em todos os locais ela será recebida com missa para a juventude presente e terá a participação do Bispo diocesano Dom Miguel Ângelo.

Pela Diocese de Oliveira já se observa a movimentação dos jovens católicos nas redes sociais da internet, em cartazes e nas organizações de caravanas. Gilberto Corrêa de Santo Antônio do Amparo conta que a cidade está muito empenhada para receber os símbolos . “É muito bom saber que nossa Diocese será uma das primeiras a receber a cruz da JMJ. Ela é um sinal dos tantos Jovens que lutam pela causa. Precisamos mostrar que ainda há Jovem que querem fazer a diferença”.

Compartilhe com seus amigos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Na Diocese de Oliveira, Cruz e Ícone passarão por três cidades

Cursos