Troféu Louvemos o Senhor 2014: Inscrições Abertas

Publicado em 16 de Janeiro de 2014 Por Seja o primeiro a comentar!

Começam os preparativos para a 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. As inscrições estão abertas para o maior Prêmio Nacional da Música Católica. Nesta edição, são 31 categorias divididas em oito campos de premiação para que os artistas possam se inscrever.

O regulamento e fichas de inscrições (gravadoras e artistas independentes) estão disponíveis no site www.trofeulouvemos.com.br.

A grande noite de premiação será no dia 28 de maio, às 20h00, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP, com transmissão pela Rede Século 21 e emissoras parceiras.

Para esta 6ª Edição do Prêmio, quatro novas categorias foram elaboradas para melhor premiar os artistas católicos. São elas: Gravação DVD, Cantor de Banda, Cantora de Banda, Outros Instrumentistas. “Ouvimos sugestões durante a última edição de pessoas ligadas à música católica, e sentimos que era o momento de ampliar o leque de premiação” afirma o Diretor Musical do evento João Mourão.

Mudanças no regulamento também foram realizadas. Com melhor descrição das categorias e alteração na divisão dos votos entre os jurados, público e Comissão Organizadora, será possível uma avaliação mais justa dos indicados. “Queremos valorizar todas as categorias daqueles que trabalham com a música católica”, destaca João Mourão.

Nas últimas cinco edições (2009 a 2013), o Troféu Louvemos o Senhor, da Associação do Senhor Jesus (ASJ), recebeu mais de 800 inscrições. A cada edição do evento foram premiados em média 82 artistas em mais de 20 categorias.

Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste prêmio nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico.

Bandas Independentes

Muitos grupos jovens pelo Brasil tem lançado projetos musicais em paróquias e comunidades de vida. Os CDs e DVDs lançados por artistas independentes podem ser inscritos no Troféu Louvemos o Senhor.

A banda Rosa de Saron, uma das mais premiadas do evento, começou a carreira com projeto independente.

No site oficial do evento, o www.trofeulouvemos.com.br é possível acompanhar todas as novidades do Troféu Louvemos o Senhor. Acesse o site e fique ligado também nas redes sociais do evento Facebook e Twitter.

Premiados

Confira a lista dos cantores premiados na última edição do evento neste link.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais