Evento “Doe de Coração” lança Instituto para a Juventude

Evento “Doe de Coração” lança Instituto para a Juventude

Alegria, legado e solidariedade. A alegria da Jornada Mundial da Juventude será revivida. A continuidade da JMJ ganhará o Instituto para Juventude. A solidariedade vai ajudar a quitar os últimos investimentos. Tudo isso no grande evento ‘Doe de Coração’, que aconteceráem Cachoeira Paulista, São Paulo, na sede da comunidade Canção Nova, durante os dias 7, 8 e 9 de março deste ano.

O evento vai marcar a criação do Instituto para a Juventude e arrecadar fundos a fim de saldar os últimos investimentos da JMJ Rio2013. A programação traz a participação de vários artistas e músicos católicos, que passaram pelos palcos da JMJ Rio2013, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações de Missas, momentos Marianos, pregações, palestras e testemunhos. Será o primeiro evento transmitido, simultaneamente, por todas as emissoras de TV e rádio católicas do Brasil.

Estarão presentes o Cardeal Raimundo Damasceno, Cardeal Orani Tempesta O.Cist., Mons. Jonas Abib, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Joaõzinho scj, Pe. Omar Raposo, Pe. Eduardo Dougherty, Dunga, Ricardo Sá, Amor e Adoração, Eugênio Jorge, Moysés Azevedo, Eros Biondini, Adriana Arydes, Nílton Júnior, Ziza Fernandes, Tony Allysson, Vida Reluz, Banda Dominus, Missionário Shalom, Adoração e Vida, Olívia Ferreira, Márcio Pacheco, Diego Fernandes, Ítalo Villar, Berthaldo Soares.

 

Confira a programação completa do ‘Doe de Coração’:

 

07/03 – Sexta-feira

 

20h – Santa Missa: D. Raimundo Damasceno

21h30 – Intervalo Cânticos: Ministério Evangelizar

22h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

23h – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

23h30 – Encerramento

 

08/03 – Sábado

08h – Cânticos

08h15 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

08h20  – Oração da Manhã

09h – Pregação: Pe Eduardo Dougherty(Século 21)

09h20 Pregação: Pe. Joãozinho scj.

10h25 Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

10h30 – Intervalo

11h – Bate Papo Jovem

12h25 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

12h30 – Intervalo

14h – Cânticos

14h15 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

14h20 – Pregação: Moysés Azevedo – Shalom

15h25 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

15h30 – Intervalo

16h – Santa Missa – Mons. Jonas Abib

18h – Encerramento

18h15 – Santo Terço – Berthaldo Soares (Tarde com Maria)

19h – Encerramento

21h –  Show

00h –  Encerramento

 

09/03 – Domingo

08h – Cânticos

08h15 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

08h20 – Adoração

09h20 – Pregação

10h20 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

10h30 – Intervalo

11h – Cânticos

11h20 – Pregação: Pe. Paulo Ricardo

12h20 – Apelo – Pe. Reginaldo Manzotti

12h30 – Intervalo

13h30 – Bate Papo Jovem

14h30 – Intervalo

15h – Santa Missa: Dom Orani Tempesta

17h – Encerramento

Obs.: A programação está sujeita à alterações, sem aviso prévio.

 

O INSTITUTO PARA A JUVENTUDE

O Instituto para a Juventude (iJuventude) é um dos maiores legados da Jornada Mundial da Juventude, evento que marcou a cidade do Rio de Janeiro e todo Brasil, mostrando a mobilização dos jovens para o encontro com Cristo, através do Papa.

O novo Instituto foi idealizado pelo arcebispo do Rio e presidente da entidade, Dom Orani João Tempesta, em comunhão com todos os outros bispos e sacerdotes envolvidos na construção da JMJ Rio2013. Seu objetivo é a promoção, recuperação e inclusão do jovem na sociedade, através da evangelização, brindando assistência e ensinando valores e princípios éticos.

Em parceria com o Setor Juventude, a entidade trabalhará em prol de novos e existentes projetos sociais, educacionais e culturais, que serão detectados de acordo com as respectivas necessidades.

 

INSTITUTO PARA A JUVENTUDE LANÇA CONCURSO PARA DEFINIR SUA IDENTIDADE VISUAL

Foi aberto concurso do logotipo que irá definir a identidade visual do Instituto para a Juventude, maior legado da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. O formulário para inscrição e o regulamento do concurso podem ser acessados no link abaixo ou pelo site oficial do Instituto para a Juventude (www.ijuventude.org), entre os dias 24 de janeiro e 28 de fevereiro de 2014. A arte escolhida será anunciada, oficialmente, durante o evento ‘Doe de Coração’, que acontecerá entre os dias 7, 8 e 9 de março, em Cachoeira Paulista, São Paulo, sede da comunidade católica Canção Nova. Para mais informações e/ou dúvidas, envie um e-mail para concurso@ijuventude.com.

Link para Ficha de Inscrição do Concurso: http://goo.gl/bf7ZoN

Link do Edital e Regulamento do Concurso: http://goo.gl/v5fiE6

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Comitê Organizador Local JMJ Rio2013

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email