Filme sobre a Virgem Maria será exibido em todo país a partir do dia 12

Filme sobre a Virgem Maria será exibido em todo país a partir do dia 12

O documentário espanhol “Terra de Maria” estreia, neste mês, no Brasil. A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14, 19h30 e 17 horas, respectivamente em 26 salas das principais cidades do país. De acordo com a procura, o longa poderá ficar por mais tempo em cartaz.

Confirma as cidades confirmadas para exibição do filme.

Confirma as cidades confirmadas para exibição do filme.

Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir. Na aventura, um agente secreto fará investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que está acontecendo no mundo que provoca as aparições de Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem… não fosse um conto de fadas? O filme conta ainda com carta de recomendação da Conferência Episcopal do Chile.

Transformação pela fé

Responsável pela idealização e realização do documentário “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza plataformas de divulgação massiva e abrangente – internet, televisão e cinema – para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do homem. Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação – no Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes sociais.

Veja como comprar seu ingresso pelo ingresso.com

Veja como comprar seu ingresso pelo ingresso.com

Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram alcançadas pela Infinito Mas Uno no Facebook, com o registro de 11 mil interações. Outros longas-metragens e séries com a temática espiritual, que tiveram grandes bilheterias em países europeus, também estão na lista de produções e podem ser assistidas na íntegra pelo portal www.infinitomasuno.org.

SERVIÇO
“Terra de Maria”
Classificação: livre.
Quando: 12, 14 e 17/10.
Onde: Rede Cinemark
Informações: www.terrademaria.com e www.facebook.com/terrademariabrasil.

Por Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email