São Miguel Paulista realiza sua primeira Jornada Diocesana da Juventude

São Miguel Paulista realiza sua primeira Jornada Diocesana da Juventude

JDJSaoMiguelPaulistaNa Diocese de São Miguel Paulista (SP), a preparação para a sua primeira  Jornada Diocesana da Juventude começou durante as festividades do DNJ (Dia Nacional da Juventude) de 2010, com a apresentação da Cruz da Jornada, símbolo de peregrinação e caminhada, que foi e está sendo recebida pelos setores pastorais e grupos de jovens.

A celebração da JDJ de São Miguel Paulista será nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2011, com bispo Dom Manuel Parrado Carral e toda a juventude da diocese. A missa de abertura será na Basílica da Penha, às 20 horas do dia 13.

No dia 14, haverá catequese para os representantes paroquiais, com o tema “Continuai enraizados Nele, edificados sobre Ele, firmes na fé” (Cl 2,7), das 8 às 12 horas no auditório da Faculdade Santa Marcelina (FASM). No mesmo dia, a partir das 17 horas, na Obra Social Dom Bosco (ao lado do metrô Itaquera), haverá shows com as bandas Raiz Santa, Forró Ruach, Nova Expressão de Louvor e DJ Adriano, aberto ao público. A missa de encerramento das atividades da Jornada Diocesana será no dia 15 de maio, às 14 horas, na Catedral de São Miguel Paulista.

Para mais informações, como pontos de vendas dos ingressos para os shows do dia 14, acesse o site do Setor Juventude, http://www.sjsm.com.br.

Por Raquel Bernardino, do Setor Juventude da Diocese de São Miguel Paulista

Leia também:

Arquidiocese de Belo Horizonte realiza segunda Jornada Arquidiocesana da Juventude

Setor Juventude lança subsídio para a realização das Jornadas Diocesanas da Juventude em todo o Brasil

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email