Representantes da PJE e da ANEC se reúnem em Brasília

Representantes da PJE e da ANEC se reúnem em Brasília

unnamed (2)

Aconteceu na última quinta-feira (27), em Brasília (DF), o encontro entre representantes da Coordenação da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE) e Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), Ir. Marli Silva e Elisangela Dias, e o secretário nacional da PJE, Iago Rodrigues.

O encontro visou estreitar os laços e as relações entre a ANEC e a PJE. Na ocasião, foram apresentadas a história e as propostas da PJE para as escolas católicas, além da conjuntura atual da caminhada de nossa Pastoral pelo Brasil.

Com isso, a ANEC assumiu o compromisso de divulgar a PJE entre suas associadas e auxiliar no processo de articulação, promovendo a participação e o protagonismo jovem neste processo, e a formação teológica e pastoral das escolas parceiras.

O secretário nacional, destacou a importância desse momento para os regionais. “A PJE agradece a ANEC pela parceria desenvolvida, e, também, reitera os agradecimentos pelas parcerias estabelecidas em alguns regionais, como em São Paulo e no Rio Grande do Sul”, avaliou Rodrigues.

Por: PJE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email