Pastoral da Juventude transmite Ampliada Nacional e é destaque nos meios de comunicação

Pastoral da Juventude transmite Ampliada Nacional e é destaque nos meios de comunicação

ampliada_pj5dia1

A grande novidade da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude 2011 evento é a transmissão ao vivo de diversos momentos do encontro, através do site da PJ (www.pj.org.br) e do Twitter (@pjnacional). Segundo o monitoramento da equipe de comunicação da PJ, os acessos ao site da PJ durante os dias da Ampliada já ultrapassam os vinte mil internautas, em mais de vinte países. O acessos registrados vêm de todos os estados brasileiros, mas com maior concentração no sudeste e nordeste.

A transmissão acontece desde a cerimônia de abertura, 8, com a interação de centenas de jovens e de assessores, por meio de mensagens no mural do site, e-mails, vídeos, participação nas redes sociais. A Ampliada Nacional acontecerá até o dia 15 de janeiro, e as mensagens recebidas serão transcritas e divulgadas durante o evento.

Segundo a coordenação nacional da PJ, a oportunidade de transmitir uma atividade nacional, possibilita a inclusão de muitos jovens que, por diversos motivos, não podem estar presentes ao evento, e, ao mesmo tempo, a transmissão via web demonstra uma nova maneira de evangelizar e divulgar a ação pastoral e evangelizadora da Pastoral da Juventude no Brasil.

Interação

O retorno das transmissões pode acontecer simultaneamente pelo Twitter, Facebook e também pelo mural do site da PJ. É possível mandar recados, vídeos e cartas para os jovens delegados da Ampliada Nacional.

Saiba mais no site da Pastoral da Juventude.

Leia Mais:

Muita reza, luta e festa na Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email