Organização divulga time de artistas que participarão do Festival Halleluya

Organização divulga time de artistas que participarão do Festival Halleluya

Rosa de Saron está entre as atrações do festival que acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru

Rosa de Saron está entre as atrações do festival que acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru

A organização do Festival Halleluya escolheu o dia de um jogo do Brasil para divulgar a seleção de artistas que participarão do maior festival de artes integradas do país, que será realizado de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada franca.

Bandas e cantores consagrados pelo público e dos mais variados estilos musicais prometem animar o final das férias em Fortaleza. A Banda Rosa é uma das mais aguardadas. O grupo de Rock católico ganhou 7 prêmios no Troféu Louvemos ao Senhor, maior premiação da música católica brasileira. Em junho, a banda lançou seu mais novo trabalho: o cd Cartas ao Remetente, deixando os fãs cearenses na expectativa de ouvir as novas canções ao vivo.

A grande novidade desta edição do Halleluya é a participação do cantor Tony Alysson. O goiano apresentará canções do seu disco “Poderoso Deus”, vencedor de Disco de Ouro e duplo de Platina pelas mais de 160 mil cópias vendidas. Tony Alysson tem mais de cinco milhões de visualizações em seu canal no YouTube, quase 400 mil curtidas no facebook e 31 mil seguidores no Twitter.

Os artistas do Shalom estarão apresentando novidades. O Ministério Missionário Shalom apresenta o cd “180 Graus”, considerado o Melhor Álbum POP católico. Davidson Silva e Ana Gabriela lançam os seus novos trabalhos. Suely Façanha, que concorreu em 4 categorias no Troféu Louvemos ao Senhor, e a Banda Alto Louvor, também estarão presentes no Halleluya.

Outros cantores como: Batista Lima, Naldo José, Cosme, Diego Fernandes, Eros Biondini, Dunga, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Irmã Kelly Patrícia e as bandas Comunidade Recado, Dominus e Adoração e Vida, integram o time de das atrações. Neste ano o público pôde escolher uma atração para cantar no palco principal do evento. O vencedor foi o cantor Nilton Junior, de São Paulo.

Novos talentos

Para promover novos talentos a organização criou o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança, dando a oportunidade para o vencedor de cada modalidade apresentar-se no palco principal do evento, além de receber premiação em dinheiro que pode chegar a R$ 5 mil.

Para participar basta se inscrever no site www.festivalhalleluya.org , efetuar o pagamento da inscrição e levar os documentos exigidos no regulamento para a secretaria do Festival, localizado na Escola de Artes Shalom (Colégio Shalom) – Rua Professor Dias da Rocha, nº 800, Aldeota, ou enviá-los via Correios.

Os grupos/artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, localizado na Arena Halleluya, local criado especialmente para o Festival de Artes. Um júri formado por cinco pessoas de renomada experiência na área artística estará avaliando as apresentações. O primeiro colocado de cada categoria se apresentará na última noite do evento no palco principal do Halleluya.
As inscrições para o Festival de Artes Integradas podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Mais informações: 3295.4583

www.festivalhalleluya.org

Por: Assessoria Halleluya

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email