Jovens do Pará visitam instituto que cuida de crianças com câncer

Jovens do Pará visitam instituto que cuida de crianças com câncer

unnamed (2)

Dia 31 de maio de 2014, o Movimento Igreja Jovem, por meio do grupo de Castanhal (PA), esteve presente na Casa Ronald MC Donalds, em Belém, um espaço de moradia de crianças que fazem tratamento contra o câncer no hospital Ophir Loyola. Momentos de emoção e crescimento espiritual para aqueles que viveram a experiência.

Jovens unidos na doação de si mesmos para alegrar a vida daqueles que enfrentam, desde muito cedo, dificuldades e mesmo assim lutam, diariamente, por mais tempo. Uma tarde alegre, com palhaçadas, brincadeiras, lanches e aprendizados, com o toque da evangelização presente para ajudar na missão, nossa de alegrar, deles de viverem a alegria. Muito longe de ser um ambiente de tristeza, na Casa Ronald, pode-se encontrar a alegria nata das crianças a alcançar também os corações dos que as encontravam.

Uma passagem bíblica nos impulsiona nesta jornada: 2Cor 8, 14 “Nas atuais circunstâncias, vossa abundância supra a indigência daqueles, para que, por seu turno, a abundância deles venha a suprir a vossa indigência. Assim reinará a igualdade.”. Nossa vida colocada a disposição daqueles que lutam por mais vida e a alegria daquelas crianças a nos ensinar que a vida é preciosa e grande dom Divino.

 Por: Movimento Igreja Jovem

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email