​Papa pede orações pelos jovens durante o mês de maio

Neste mês de Maio, o Papa inicia um ciclo de três intenções de oração dedicadas à família. E quer fazê-lo, voltando-se primeiramente aos jovens, aqueles “que querem construir algo novo”.

O Pontífice oferece-nos um exemplo a seguir e pede a todos que assumam riscos, tendo em conta que “precisamos discernir e descobrir o que Jesus quer” de cada um de nós.

“Ao falar sobre a família, quero começar por me dirigir primeiro aos jovens. Quando penso num modelo com o qual vocês, jovens, possais identificar-vos, vem-me sempre à mente a nossa Mãe, Maria. A sua coragem, a sua escuta e a sua dedicação ao serviço. Ela foi corajosa e determinada em dizer “sim” ao Senhor.
Vocês, os jovens que querem construir algo novo, um mundo melhor, sigam o seu exemplo, arrisquem-se. Não se esqueçam que para seguir Maria precisam discernir e descobrir o que Jesus quer de vocês, e não o que vocês pensam que podem fazer”.

Saiba mais | https://jovensconectados.org.br/%e2%80%8bpapa-pede-oracoes-pelos-jovens-durante-o-mes-de-maio.html

Sobre nós

Jovens Conectados é a página oficial da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). É mantida por uma equipe nacional de comunicação, formada por voluntários de todo o país. Essa equipe é responsável pela produção, edição e pela publicação de notícias de acordo com a Linha Editorial aprovada pela CEPJ.


Endereço de Contato:
CNBB - Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude
SE / Sul Quadra 801, Conjunto B
CEP 70.200-014
Brasília - DF

E-mail: contato@jovensconectados.org.br

Envio de pautas e notícias: noticias@jovensconectados.org.br

/deixe seu comentário