Estreia ‘PodeCRER’, novo programa de Diego Fernandes

Estreia ‘PodeCRER’, novo programa de Diego Fernandes

Com muita informação, entrevistas, curiosidades e tendo como foco: a juventude!

Apresentado por Diego Fernandes, o programa PodeCRER leva uma proposta diferenciada, com edição e formato bem atual! A proposta envolve uma conversa espontânea com os convidados, música e o principal: dicas de oração e bons exemplos de jovens que viveram a santidade e estão em processo de canonização ou já estão na lista oficial dos santos.

“Muita gente fala sobre ser santo e tem dúvidas sobre que caminhos seguir. Eu imagino que jovens nossos contemporâneos, tem histórias muito próximas às nossas. Outro ponto é que temos jovens de muitos movimentos. Há muitas vias de santificação. Para mim o mais impressionante é que esses jovens santos viveram com radicalidade o evangelho, mas estão muito distantes do farisaísmo ou fanatismo que anda crescendo em nosso país. Precisamos conhecer as virtudes que os santos viveram de forma heroica e imitá-los. Sem hipérboles. Vivemos na sociedade do espetáculo e me parece que muitos jovens querem transformar a santidade num super dom ‘x-man’. O convite para ser santo é para todos! Quer mudar o mundo? Comece arrumando a sua cama, disse o apresentador.

diego-fernandes-materia-comece-arrumando-a-sua-cama-texto

A primeira temporada do programa terá 10 episódios exibidos aos sábados, às 23h, na TV Evangelizar, sendo que os internautas podem conferir também pelo site da emissora ao vivo ou no youtube.

Confira o primeiro episódio, que falou sobre o “santo surfista” Guido Shaffer. Vale a pena assistir e compartilhar:

Por Assessoria de Imprensa.

 

cd-diego-414

Diego Fernandes é cantor, autor de diversos livros, estudou Rádio e TV para aprender e aprimorar ideias para nova evangelização. E está na TV há mais de 17 anos.

Acompanhe suas redes sociais: Facebook | Instagram | Yotube

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email