Dioceses se preparam para a 6ª Assembleia Nacional do Segue-me

Dioceses se preparam para a 6ª Assembleia Nacional do Segue-me

Jovens, casais e sacerdotes do Encontro de Jovens com Cristo – Segue-me, se reunirão a partir do próximo dia 23, em Palmas (TO), para prosseguirem as discussões que tratam do processo de unificação nacional do Movimento.

Criado em 1979, na Capital Federal, esse instrumento de evangelização, que tem entre os seus objetivos despertar nos jovens a visão cristã da realidade atual, logo se propagou para quase todas as regiões do Brasil.

Em 2009, fruto da união de várias dioceses, foi constituído o Conselho Nacional Provisório de Unificação do Segue-me. Desde então, esse grupo vem conduzindo os trabalhos que visam a confecção do Documento Nacional do Segue-me.

Para a próxima Assembleia já estão confirmadas as (Arqui)Dioceses de Anápolis (GO), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Crato (CE), Goiânia (GO), Itumbiara (GO), Maceió (AL), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Nacional (TO) e Sinop (MT).

Além do Documento Nacional, as dioceses deverão discutir a participação dos seguidores na Jornada Mundial da Juventude/2013.

Para saber mais sobre o Segue-me acesse www.segue-me.com.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email