Diocese de Quixadá celebra Jubileu da Juventude

Diocese de Quixadá celebra Jubileu da Juventude

q2

Entre os dias 11 e 13 de março, a Diocese de Quixadá (CE) celebrou o Jubileu Diocesano da Juventude, realizado pelo Setor Juventude, sob inspiração do Ano da Misericórdia. O reunidos evento reuniu aproximadamente 200 jovens da diocese e de dioceses vizinhas, que vieram participar deste momento de alegria e espiritualidade.

O evento teve como tema “Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7) e como imagem representativa a passagem do bom samaritano.

q3O final de semana foi marcado por momentos de oração, confraternização , alegria, adoração, celebração penitencial, formações, oficinas,apresentações artísticas e demais atividades voltadas ao público jovem.

De acordo com o bispo emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, o jovem deve ser o rosto de misericórdia, conceito reforçado pelo bispo titular Dom Angelo Pignoli, que exortou a todos que busquem verdadeiramente a experiência libertadora da misericórdia de Deus, cuja única finalidade é tornar as pessoas livres.

Para ver mais fotos do Jubileu da Juventude Clique AQUI

Por Matheus Ferreira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email