Diocese de Campo Limpo (SP) celebra Jornada diocesana da Juventude

Diocese de Campo Limpo (SP) celebra Jornada diocesana da Juventude

replica_cruz_campo_limpo_missaO evento foi coordenado pelos grupos e movimentos das paróquias e pelo assessor diocesano do Setor Juventude, padre Rodolfo Camarotta.

Com o tema “Eu creio na força do jovem que segue o Cristo Jesus” foi celebrada a missa solene, presidida pelo bispo diocesano, dom Luiz Antônio Guedes, padres e por aproximadamente mil pessoas.

Foi construída uma replica da Cruz Peregrina, símbolo da Jornada Mundial da Juventude, para peregrinação nas cem paróquias da diocese. Nas paróquias que receberão a réplica da cruz, os jovens podem fazer encontros, celebrações, visitar comunidades, ir com a cruz e evangelizar.

Que os símbolos da Jornada Diocesana da Juventude estejam sempre presentes em nossos corações e em nossas vidas, e que nos preparemos para a JMJ que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013, cujo lema é “Ide e fazei discípulos todos os povos”.

Por Wesley Oliveira, coordenador da Pastoral da Juventude do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia – Diocese de Campo Limpo

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email