Cristonautas abre inscrições para o #ChallengeJMJ2022

Cristonautas abre inscrições para o #ChallengeJMJ2022

A Fundação Ramón Pané, através do Programa Cristonautas, abre inscrições para o #ChallengeJMJ2022. O objetivo é animar os jovens a refletirem o tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39) proposto pelo Papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude, a ser vivenciada nas Dioceses em 20 de novembro de 2022, domingo de Cristo Rei do Universo.

Os interessados devem produzir um vídeo coreografando a música “Jesus me disse: Levanta-te! Levantate! Get up!, produzido pela FRP em Português, Espanhol e Inglês. Os intérpretes da canção em português são Marcos Tonasse (Jataizinho/PR) e o Frei Renã Barros (Rio Branco/AC)

As inscrições acontecem de 08 de setembro a 16 de novembro e os participantes concorrem a 05 inscrições para a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa 2023 ou US$ 1.200. O ganhador será anunciado no Domingo de Cristo Rei do Universo (20 de novembro de 2022).

Em 2021, houve concorrentes da Argentina, Cuba, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, França, México, Nova Caledônia, Peru e Venezuela, e o prêmio foi para a cidade de El Cobre, em Cuba. Veja o vídeo ganhador e os demais participantes.

Para outras informações, acesse aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email