Concurso “Jovens Conectados leva você a Madri” agora está aberto a jovens de 18 a 35 anos

Concurso “Jovens Conectados leva você a Madri” agora está aberto a jovens de 18 a 35 anos

Destaque-ConcursoA Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, decidiu abrir o concurso cultural Jovens Conectados leva você a Madri também a jovens com idade até 35 anos. Inicialmente, o concurso foi aberto apenas para jovens de 18 a 30 anos. Com isso, os limites de idade para participar do concurso cultural passam a ser 18 anos, no mínimo, e 35 anos, no máximo. A modificação aconteceu no dia 6 de julho.

Veja também:

Tire suas dúvidas sobre o concurso

Participe da Promoção “Jovens Conectados leva você a Madri”

Regulamento completo

O concurso foi lançado em todo o Brasil no dia 3 de julho. Para participar, o jovem deve fazer um vídeo de até dois minutos respondendo à pergunta: “Para você, o que é ser um jovem conectado?”. O autor do melhor vídeo ganhará uma passagem ida e volta de Brasília a Madri para participar da Jornada Mundial da Juventude, em agosto. Além da passagem, o ganhador receberá a inscrição na JMJ e integrará a Delegação Oficial da CNBB no evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho e o resultado oficial será anunciado no dia 28 de julho. Quem ganhar, viajará para Madri no dia 10 de agosto e retornará ao Brasil no dia 25 de agosto.

Confira o regulamento completo do concurso.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email