Comunidade Bethânia realiza encontro na Canção Nova

Comunidade Bethânia realiza encontro na Canção Nova

A Canção Nova recebe, nos dias 14 e 15/09 em Cachoeira Paulista (SP), a Comunidade Bethânia, com sede em São João Batista (SC), para compartilhar os trabalhos e a missão social que realiza junto aos dependentes químicos e portadores de HIV. A expectativa é que cinco mil pessoas participem do evento, cujo tema é “Curados para vencer a batalha“.

O encontro tem início às 8h da manhã do sábado (14/9), no Rincão do Meu Senhor. Na programação, cânticos, orações e pregações ministradas pelos  missionários da Comunidade Bethânia. A missa deste dia será às 16h, presidida por padre Lúcio Tardivo. À noite, às 21h, destaque para o show de lançamento do CD “Nasci para te adorar”, do missionário Paulo Roberto, pela Gravadora Bethânia.

No domingo (15/9), terá Adoração ao Santíssimo Sacramento às 8h20. A missa de encerramento será presidida pelo padre Vicente de Paula, presidente da Comunidade Bethânia, às 15h.

 Comunidade Bethânia

A Associação Educacional e Assistencial Bethânia (www.bethania.com.br) tem como missão resgatar jovens que sofrem com a exclusão social, como dependentes químicos e portadores de HIV. Foi fundada no dia 12 de outubro de 1995, em São João Batista (SC), por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, conhecido como padre Léo. O sacerdote  foi escritor, cantor, pregador e apresentador de programas pela TV e Rádio Canção Nova. Faleceu em 2007. A Comunidade Bethânia possui casas em São João Batista/SC, Lorena/SP, Guarapuava/PR, Curitiba/PR, Italva/RJ, Irati/PR e Uberlândia/MG.

SERVIÇO

Encontro com a Comunidade Bethânia – tema: “Curados para vencer a batalha”
Dias: 14 e 15 de setembro de 2013
Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP).

Missas: Sábado (14) às 16h. e domingo (15) às 15h.

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova
assessoria.cancaonova.com
Twitter: @imprensacn
(12) 3186-2086 / 7898-1597 / ID: 139*1435

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email