Assessor nacional da Juventude se reúne com coordenadores de grupos de jovens de Campo Grande

Assessor nacional da Juventude se reúne com coordenadores de grupos de jovens de Campo Grande

Os jovens contaram com a participação de padre Carlos Sávio, assessor da Comissão para Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Inspirado no encontro de Jesus com a Samaritana (Jo 4, 1-42) a tarde foi cheia de cantos, vivências, momentos de espiritualidade, dinâmicas, rodas de conversa e a reza do Oficio Divino da Juventude, sempre visando estabelecer a capacidade de trabalho em conjunto e despertar lideranças.

Objetivando integrar os diversos trabalhos com os grupos de jovens existentes nas paróquias, a motivação da atividade foi possibilitar a troca de experiências entre os Grupos de Jovens, valorizando o papel da mulher na Igreja e na sociedade, além de aprofundar a temática do DNJ 2011 nos grupos de jovens promovendo a participação de toda a juventude na preparação do DNJ 2011.

Já está programada a celebração do DNJ 2011 para o dia 30 de outubro. Será um momento de muita luta, festa e celebração da vida da juventude. Para maiores informações: pjcampogrande@gmail.com ou www.pjcampogrande.org.

Por Walkes Vargas, Da Pastoral da Juventude de Campo Grande

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email