XVII Hallel Brasília acontece neste sábado!

XVII Hallel Brasília acontece neste sábado!

cartaz-hallel

A palavra HALLEL tem origem aramaica e significa “Cântico de louvor e Exaltação a Deus”. A programação terá início às 8h30, com a abertura dos 16 módulos que tratam de temas evangelizadores e de relevância na sociedade. Haverá também a abertura do Palco Central dentro do Ginásio, com grandes nomes da música católica durante todo o dia. Às 17h, iniciará a Santa Missa, celebrada pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sergio da Rocha.

O 17º Hallel Brasília apresentará o tema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19), em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro em julho de 2013. Além dos shows que acontecerão durante todo o dia no palco central, haverá simultaneamente, palestras no Anfiteatro, uma programação específica para crianças no Hallelzinho, para a 3ª Idade, teatro e atividades nos diversos Módulos localizados em todo o espaço externo do Ginásio.

O Hallel Brasília conta com a participação efetiva das 128 paróquias do DF, juntamente com a Polícia Militar, Vara da Infância e da Juventude, Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Fiscalização do DF, que fará um trabalho intensivo na prevenção da venda de bebidas alcoólicas para os adolescentes.

Capela do Hallel
Neste ano, as Pastorais, Movimentos, Associações, Comunidade de Vida e Serviços, divididos em seus setores afins, vão participar ativamente da programação da Capela – Coração do Hallel.
Sendo assim, cada setor deve providenciar músicos e um sacerdote para ministrarem durante o seu horário de adoração.

Em caso de dúvida, entrem em contato com o seu coordenador de setor para obterem maiores informações.

A entrada é franca! Quem puder, pode contribuir com 1 kg de alimento. Os mantimentos arrecadados serão doados às creches do DF.

Informações
17º HALLEL DE BRASILIA
15 DE SETEMBRO DE 2012
DAS 8h30 às 21 HORAS
NO GINÁSIO NILSON NELSON
ATRAÇÕES PALCO CENTRAL: Ziza Fernandes de Curitiba – PR; Banda Dominus de Belo Horizonte; Banda Ceremonya – SP; Expresso HG – MG e as de Brasília: Ministério Renovamix, Banda Alis, Cristo Herói, Banda Neviim, Josi Araújo, Josué Mendes, Paulinho Sá e Róger Naves.

Assessoria de Imprensa:
Zelma Reis – 9296-9456
e-mail: imprensa@hallelbrasilia.com.br
Site: www.hallelbrasilia.com.br 

Programação:
8:30 – Adoração Bispo e Setor Liturgia
9:30 – Adoração Setor Comunicação
10:30 – Adoração Setor Vida e Familia
11:30 – Adoração Setor Movimentos Eclesiais
12:30 – Adoração Setor Social
13:30 – Adoração Setor Juventude
14:30 – Adoração Setor Catequese/ Educação
15:30 – Adoração Setor Vocacional / Missionário
16:30 – Adoração Padre (último Horário)
17:00 – MISSA DOM SERGIO

Do site da Arquidiocese de Brasília

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email