Veja como será o esquema de alimentação na JMJ Panamá 2019

Veja como será o esquema de alimentação na JMJ Panamá 2019

Milhares de restaurantes vão oferecer serviço de alimentação aos peregrinos.

A Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019 está marcada pelas inovações e pelas novas tecnologias para benefício dos peregrinos. No tema de alimentação também se pensou num mecanismo simples e com mais opções, que inclui um aplicativo, onde os jovens vão poder ver num mapa onde ficam os restaurantes mais próximos à área onde estão , como chegar e que tipo de comida oferecem.

O processo

Ao chegar no Panamá, os peregrinos inscritos na JMJ vão receber um bloco de “cupons” para o café da manhã, almoço e jantar desde o dia 22 ao 27 de janeiro de 2019 – de acordo com a modalidade escolhida no momento da inscrição. Estes cupons serão entregues nos restaurantes afiliados que oferecerão o “cardápio peregrino”, chamado: “Eu sou JMJ”.

O Juan José Morán, responsável pela direção de Logística do Comitê Organizador Local da JMJ Panamá 2019, explicou que serão oferecidos um total de mil lugares aos peregrinos. Disse também que como parte do processo de afiliação serão oferecidos aos representantes destes locais, uma palestra introdutória sobre a quantidade de peregrinos que vão estar perto de seu restaurante, de acordo com a sede de catequese ou paróquia e nos horários onde haverá mais movimento. Existe uma oferta variada de comida, desde pratos tradicionais, franquias locais e internacionais até comida rápida e outras mais saudáveis.

Franquias

Cinco franquias de grande porte se unem em um projeto nacional: a Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019, são elas: Popeyes, Subway, Domino’s, Pio Pío e Franquias Panameñas, com seus restaurantes KFC e Pizza Hut, firmaram um acordo comercial com o Comitê Organizador Local (COL), que inclui a criação do menu “Eu sou JMJ”, a afiliação como restaurante oficial e a promoção da JMJ em todos seus estabelecimentos.

Jovens Conectados com informações da JMJ Panamá.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email