Trindade/GO realiza gincana solidária para celebrar o DNJ

Trindade/GO realiza gincana solidária para celebrar o DNJ

O  Dia Nacional da Juventude (DNJ) na cidade de Trindade/GO será celebrado com uma gincana solidária, organizada pela Paróquia de Trindade em parceria com as Obras Sociais Redentoristas e Jumire (Juventude Missionária Redentorista). O evento acontecerá no dia 20 de outubro, das 7h às 22h, no Cespe, em Trindade. A entrada é a doação de um alimento não perecível. É necessário fazer inscrição. Clique aqui.  

Com o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” o encontro terá a presença do cantor e palestrante Abner Santos. A programação conta ainda com as diversas provas da Gincana Solidária, que tem como finalidade arrecadar alimentos para doação, além de palestra, peça teatral, missa e show de encerramento combinado com a entrega de prêmios para as equipes vencedoras.

Todas as refeições serão oferecidas de forma gratuita e o jovem poderá celebrar sua fé, partilhar suas realidades, rever suas ações para tornar o mundo um lugar de paz e reafirmar sua identidade no amor e seguimento a Jesus Cristo.

Por Jhiwslayne Vieira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email