TLC lança Levantamento Nacional para coordenadores do movimento de todo Brasil

TLC lança Levantamento Nacional para coordenadores do movimento de todo Brasil

Levantamento -G+ (1)O movimento Treinamento de Liderança Cristã (TLC) lançou neste mês de março o Levantamento Nacional 2016. A campanha foi apresentada pela equipe do secretariado nacional do movimento em uma transmissão online, quando explicaram os objetivos do levantamento e tiraram dúvidas dos membros do movimento (o vídeo está disponível no site do movimento).

Com essa campanha, o secretariado pretende adquirir mais informações sobre o movimento em todo o Brasil. Para isso, precisam saber quais são as dificuldades enfrentadas pelo movimento em todo o país, em quais locais o TLC está e como cada grupo se organiza. A última listagem, realizada em 2014, forneceu números significativos. Desta vez, o secretariado pretende reunir mais detalhes para, então, reescrever o Manual do TLC.

Logo_TLC_nacionalO levantamento pode ser preenchido apenas por coordenadores do movimento – sejam estes de paróquias, vicariatos, cidades, dioceses ou regiões – e está disponível através do endereço eletrônico www.tlc.org.br. Em caso de dúvidas, os coordenadores podem entrar em contato pelo email tlc@padreharoldo.org.br.

Por Secretariado Nacional do TLC

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email