Terceiro livro do Papa será lançado em português nesta quinta-feira

Terceiro livro do Papa será lançado em português nesta quinta-feira

A edição em português do último livro da trilogia “Jesus de Nazaré”, escrito pelo Papa Bento XVI, sobre a infância de Jesus, será lançado nesta quinta-feira, 6, no Rio de Janeiro. O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, presidirá o lançamento a partir das 19h no auditório do Edifício João Paulo II*.

O terceiro volume (de 176 páginas) aborda os primeiros anos da vida de Jesus Cristo e no prefácio Bento XVI ressalta que esse livro é uma introdução aos dois livros lançados anteriormente.

O livro foi lançado no Vaticano no dia 20 de novembro, em nove idiomas. Nos próximos meses, o volume será traduzido em 20 idiomas e publicado em 72 países.

O primeiro livro de Bento XVI, dedicado ao início da vida pública de Cristo (desde o batismo à transfiguração), foi publicado em 2007. E o segundo volume, publicado em março de 2011, trata dos momentos que precederam a morte de Jesus e a sua ressurreição.

No Brasil, os direitos de venda do livro são da Editora Planeta.

*O Edifício João Paulo II está localizado na rua Benjamin Constant nº 23, 6º andar, no bairro da Glória, Rio de Janeiro.

Da Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email