Summer Beats: maratona de fé, alegria e muita música

Summer Beats: maratona de fé, alegria e muita música

Sol, alegria, fé, oração, adrenalina, evangelização e música, muita música! Essas são algumas das atrações do Summer Beats, que em sua nona edição deverá reunir mais de 10 mil jovens. O evento será realizado no dia 09 de fevereiro, a partir das 09h00, no parque de diversões Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes – Km 72.5, Moinho, Vinhedo – SP).

“O evento mais esperado do ano por toda a juventude cristã! É uma grande oportunidade de fazer muitos amigos de várias partes do Brasil”, destaca o idealizador e organizador Antonio Junior.

O evento já conta com mais de 200 caravanas confirmadas, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. De acordo com a organização do evento, “o número não para de aumentar”, principalmente neste mês que antecede o Summer Beats.

Antonio conta que o evento “surgiu da vontade de proporcionar algo diferente para atrair jovens para a Igreja e dá opção de diversão sadia. São 9 horas de shows, além dos brinquedos radicais que podem ser usados durante todo o dia”.

Durante as 9 horas de shows, 12 atrações musicais devem animar e rezar com os jovens: Roda de Saron, Tony Alisson, Missionário Shalom, Dunga, Eliana Ribeiro, Oficina G3, Thalles Roberto, Banda Conexa, The Flanders, Lírios do Vale, Vida e Comunhão e Banda Arkanjos. Além das diversas atrações do parque, haverá também um palco exclusivo para bandas independentes com o “Summer Talents”.

“O jovem não quer apenas aprender com palavras, mas principalmente com ações! Reunir milhares de jovens com um só propósito, sem perder o jeito jovem de ser, é algo muito desafiador, mas ao mesmo tempo imensamente gratificante, pois são jovens falando para jovens!”, avalia Antonio.

“Nesse ano o número de jovens deve aumentar. Esperamos mais de 10 mil jovens louvando, cantando, se divertindo e curtindo essa batida, se preparando para mais um ano de emoções no Brasil, seja com a Copa do Mundo ou por outras centenas de projetos de evangelização”, afirma Antonio.

Os jovens já estão se mobilizando pelas redes sociais em caravanas de todo Brasil para participarem do evento. A organização alerta que a venda de ingressos para o evento só é possível pelo site ou pontos oficiais do evento. Saiba mais em www.summerbeats.com.br ou no perfil oficial do facebook.

No dia do evento, o jovem deve estar com roupas leves e confortáveis. Ter uma alimentação saudável e beber muita água. O protetor solar é indispensável.

“O Summer Beats 2014 estará imperdível! Com shows inéditos, brinquedos super-radicais e Deus presente  conosco, transformando a vida de centenas de jovens pela música, alegria e amor!”, conclui Antonio Junior.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email