Site do 8º Muticom já está no ar

Publicado em 2 de agosto de 2012 Por Seja o primeiro a comentar!

No site, o internauta encontra o histórico e os objetivos dos Mutirões Brasileiros de Comunicação; experiências de ações no campo da comunicação cidadã; peças publicitárias, que podem ser utilizadas pelos internautas, como o cartaz, em alta resolução, banners para serem publicados em sites, e spots para rádio;  e notícias sobre as atividades que vêm sendo realizadas tendo em vista o Mutirão.  Há, também, um link que coloca o interessado em contato com a coordenação do evento.  “Incentivamos Dioceses e instituições da sociedade civil que têm boas experiências na área da comunicação que transforma vidas a partilharem essas ações, através do site do Mutirão. Basta enviar um relato e uma foto da experiência, para contato@muticom.com.br”, diz Cacilda Medeiros, da Equipe de Comunicação do  8o Muticom.

A página ainda traz informações e fotos dos principais pontos turísticos da capital do Rio Grande do Norte.

Outro link é destinado ao regulamento que escolherá o Hino do  8o Muticom. Do concurso, podem participar compositores e intérpretes residentes no território do Regional Nordeste 2, da CNBB, que abrange os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto.

O internauta pode também acompanhar os preparativos para o encontro, seguindo a conta no twitter: @8muticom ou seguindo a página no Facebook, buscando  8o Mutirão Brasileiro de Comunicação.

O  8o Muticom terá como tema: “Comunicação e participação cidadã : meios e processos”. A programação constará de mesas redondas, grupos de trabalho e atividades culturais. As inscrições serão abertas no início de 2013. O evento é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e  Signis Brasil, em parceria com outras instituições.

 

Mais informações:

. Cacilda Medeiros – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal – (84) 3615-2800 / 9968-6507

. José Bezerra – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal – (84) 3615-2800 / 9982-9723

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais