Site de formação online para jovens

Site de formação online para jovens

Dezenas de cursos de qualidade e valor duradouro para que a caminhada de fé seja de muita espiritualidade, oração, catequese e formação

Meme_Dia_26_4

“Precisamos de Santos sem véu ou batina. Precisamos de Santos de calças jeans e tênis. Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos”. Esse foi o convite do Santo Padre o Papa João Paulo II, em carta aos jovens. E para estes jovens que buscam a santidade no dia a dia, a Educação a Distância Século 21 disponibiliza um site de formação online com diversos cursos a distância para toda a juventude católica.

São cursos de qualidade e valor duradouro para que esta caminhada de fé seja de muita espiritualidade, oração, catequese e formação. Entre o material oferecido estão os cursos oficiais da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, além de cursos que a EAD Século 21 preparou direcionados especificamente para os jovens que estão na caminhada de fé.

Acesse o www.rs21.com.br/jovens e faça cursos gratuitos de Liderança Cristã para Jovens, Desafios da Juventude, Catequese Jovem, Jovens Casais, Teologia do Corpo, Afetividade e Sexualidade para Jovens e Adultos, Bíblia, Orar com a Palavra de Deus, Juventude e Fé, Missiologia, Catecismo da Igreja Católica, JMJ, Rota 300 entre outros.

“Os cursos são todos preparados com videoaulas de alta qualidade, dando acesso também a apostilas, materiais de apoio, avaliações, tutoria, certificados e muita interatividade com os professores e orientadores dos cursos”, destaca Lisa Paula Branquinho, da Equipe EAD Século 21.

Formar a pessoa por inteiro sempre foi a meta do pensamento jesuíta, e o Fundador deste projeto de Educação, Pe. Eduardo Dougherty, sj, como jesuíta, continuamente manteve esse ideal, e sempre esteve em seus objetivos formar a pessoa de forma integral. “Precisamos comunicar e educar pelo testemunho contagiante. Por isso é importante estarmos em oração, estarmos espiritualmente preparados. Assim, os frutos serão muitos. É desta forma que preparamos a pessoa “por inteiro”. A pessoa tem uma vida espiritual, psíquica, uma vida intelectual e física. Cuidamos da pessoa “inteira”, afirma Pe. Eduardo.

É neste sentido que a Educação a Distância Século 21 proporciona educação com o alto padrão de qualidade, formação, informação e tecnologia agregando as melhores plataformas e ferramentas existentes na Educação a Distância.

Jovens conectados na Palavra e no “mundo virtual”: se está difícil sair de casa para estudar, fazer cursos, se atualizar e crescer no conhecimento, a EAD Século 21 é a sua chance de fazer tudo isso com apenas um clique.

É muito simples: basta ter um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet e se matricular nos cursos de sua preferência.

Por Fabiano Fachini, Imprensa RS21

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email