Setor Juventude da Diocese de Anápolis inicia trabalhos para a JDJ 2012

Setor Juventude da Diocese de Anápolis inicia trabalhos para a JDJ 2012

setor-juventude_anapolis

 

O diretor espiritual do Setor Juventude, padre Willian Delfino Santana, destacou que este momento é de suma importância para todos os jovens da Diocese, destacando que os talentos devem ser colocados a serviço daqueles que ainda não conheceram a Jesus.

O estudante de publicidade Djair Custódio participa, pela primeira vez, de uma reunião do Setor integrando a equipe de comunicação e já tem a perspectiva de doar seus talentos para o Reino de Deus. “Eu vejo uma oportunidade de colocar meu trabalho associado à Igreja, e é como se fosse um estágio em Cristo”, afirma.

As novas comunidades, são uma realidade marcante na Igreja e também ganharam espaço na representação do Setor. O membro da Comunidade Nova Aliança, Rogério Bomfim ressalta que a inserção tem como objetivo somar forças mostrando a unidade dos movimentos da Igreja.

Outra novidade apresentada é a criação de uma comissão que fará ligação com outras cidades da diocese, além das discussões relativas à Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) e a chegada da Cruz em 2012.
 

Confira mais notícias no site oficial da Jornada Diocesana da Juventude – Anápolis 2012.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email