São José do Rio Preto (SP) realiza vigília pela JMJ

São José do Rio Preto (SP) realiza vigília pela JMJ


A Diocese de São José do Rio Preto (SP) está se preparando para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) com encontros de formações e das “Vigílias dos Jovens Adoradores”, durante as Vigílias estão acontecendo pregações, animação, sorteios de Youcat e, o mais importante, a adoração a Jesus Sacramentado. Durante esses meses que antecedem a JMJ, toda a Diocese é convidada a participar de uma vigília mensal, de duas horas em média, para os jovens conhecerem melhor o que é a JMJ e já entrar no espírito de como é ser uma geração JMJ.
A segunda vigília realizada foi feita na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, em São José do Rio Preto, reunindo aproximadamente 500 jovens de toda a diocese. Participaram também do encontro, o assessor diocesano pela Juventude, padre Sílvio Roberto, o coordenador diocesano, Carlos Montezini, toda a equipe diocesana pelo Setor Juventude, Dr. Aparecido José Santana, juíz do tribunal Eclesiástico e Chanceler do Bispado, que fez a pregação durante a Vigília e Ir. Tiago Henrique, que está responsável pela preparação das vigílias na diocese.

A primeira vigília aconteceu no dia 30 de novembro de 2012 e foi realizada na Paróquia Menino Jesus de Praga. A 3ª Vigília está marcada para acontecer em Monte Aprazível, no dia 23 de fevereiro, das 20h00 às 22h00 e a diocese conta com a presença de toda a juventude diocesana, bem como dos Padres e Religiosos(as) que residem na Diocese de São José do Rio Preto.

Por Irmão Tiago Henrique da Silva pelo Setor Juventude Diocesano

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email