Santuário Nacional lança ação de interatividade durante Hallel Aparecida

Santuário Nacional lança ação de interatividade durante Hallel Aparecida

A poucos dias do Hallel Aparecida Internacional, que vai acontecer na Casa da Padroeira do Brasil, no dias 19,20 e 21 de abril, o Santuário Nacional, através do Canal Jovens de Maria lança ação de interatividade da campanha “Seja um Jovem de Maria você também”, que convida os jovens a seguirem Jesus a exemplo de Nossa Senhora. O objetivo da ação é divulgar da melhor forma possível, todas as atividades que acontecerão durante os três dias do Hallel Aparecida.

Jovens presentes no evento poderão usar a hastag #jmnohalllel em suas redes sociais para compartilhar o que estará acontecendo durante shows, pregações entre outros momentos. “Usando a hastag ou mesmo curtindo a fanpage do “Jovens de Maria”, todos os jovens presentes em Aparecida poderão nos ajudar a espalhar pelo mundo esse momento de louvor e oração, queremos que todos os jovens façam parte da nossa equipe de divulgação, por isso a ação com a hastag #jmnohallel”, afirmou o diretor executivo do Portal A12, Padre Evaldo Souza que fará lançamento do livro “Para curtir e compartilhar” (Editora Santuário) no sábado (21).

Além das ações nas redes sociais, o Canal Jovens de Maria também terá também contará com um módulo dentro do Halell, com entrevistas com as bandas presentes no evento, com transmissões ao vivo, via hangout. Além de boletins que serão divulgados no Youtube, de hora em hora.

O módulo Jovens de Maria ficará no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, no Santuário Nacional de Aparecida. Todas as informações podem ser encontradas no Canal.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email