Salesianos do Chile chegaram para a Semana Missionária

Salesianos do Chile chegaram para a Semana Missionária


Peregrinos vindos da comunidade salesiana de Concepcion, Chile, chegaram nesta segunda-feira à Escola Salesiana São José. O grupo de 45 pessoas, que participam da Semana Missionária com os salesianos campineiros, chegaram às 14h na escola e serão encaminhado às acomodações.

Na terça-feira, 16, o grupo fará um city tour pelo Centro da cidade e pelo bairro Taquaral durante a manhã e, à tarde, participa de um Cine Fórum que retratará a realidade juvenil.

Quarta será o dia de visitar instituições infantis e o lar dos idosos na parte da tarde. À noite, juntamente com toda a Forania, a programação é a missa de abertura da Semana Missionária na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Liceu.

Um dia de diversão está programado para a quinta-feira, 18. Ao longo de todo o dia, os peregrinos participam de uma gincana, promovida no Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Já no dia 19, a atividade será esportiva, no campus I da PUC Campinas, com toda a Forania.

O último dia de Semana Missionária será marcado pela tarde com as famílias acolhedoras e a Missa de Encerramento, em Valinhos, presidida por Dom Airton José dos Santos. A cerimônia será no Parque da Festa do Figo, às 18h, e contará também com show do cantor Nilton Junior da Comunidade Católica Pantokrator.

Por Arquidiocese de Campinas

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email