#Rota300 em Fortaleza: imagem de N. Srª. Aparecida irá ao encontro dos jovens

#Rota300 em Fortaleza: imagem de N. Srª. Aparecida irá ao encontro dos jovens

Foto: Setor Juventude - Arq. de Fortaleza.

Foto: Setor Juventude – Arq. de Fortaleza.

A peregrinação com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pela Arquidiocese de Fortaleza (CE) percorrerá diversos locais como regiões metropolitanas, praias, serra e sertão. E aí, nessas mesmas localidades, acontecerão encontros esperados pelos jovens: a imagem de Nossa Senhora visitará paróquias e lugares onde a juventude se encontra, como praças, shoppings, casa de recuperação, unidades de privação de liberdade, hospitais etc.

Será um grande momento de evangelização da juventude pela própria juventude, conduzido pelas expressões juvenis da arquidiocese.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou a Fortaleza (CE) na noite do dia 12 de abril e foi recepcionada, no saguão do antigo Aeroporto Pinto Martins por uma multidão de fiéis que seguiram em procissão pelas ruas dos bairros Vila União e Montese, onde há a paróquia dedicada à padroeira do Brasil.

A Missa de Acolhida da Imagem peregrina foi presidida pelo assessor do Setor Juventude da arquidiocese, padre Watson Holanda Façanha, e concelebrada pelo pároco da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, padre Gabriel Brilhante; vigário episcopal da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, padre Fernando Antonio Carvalho; e o Missionário da Misericórdia, padre Raphael Maciel.

A peregrinação acontecerá em Fortaleza e região até o dia 28 de maio.

Por Arquidiocese de Fortaleza

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email