Rota JMJ 2019: Peregrinando com Maria

Publicado em 8 de setembro de 2017 Por Seja o primeiro a comentar!

 

Em Preparação para a próxima Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Panamá, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB,  está realizando o ROTA JMJ 2019, com o objetivo de suscitar nos setores diocesanos da juventude um itinerário de encontro e oração junto a imagem peregrina de Aparecida.

Na prática, o projeto visa uma programação simples, prática, atraente e motivadora onde as lideranças juvenis e suas respectivas expressões, possam ter um contato muito próximo da imagem de Aparecida, e assim juntos percorrerem um caminho de oração, animação e preparação para JMJ 2019.

“Maria é um sinal de esperança que lhes animará com um grande impulso missionário. Ela conhece os desafios que vocês vivem.”, disse o Papa Francisco na mensagem aos jovens do Brasil, por ocasião do encerramento do Rota 300. Com este sentimento,  jovens de todo o país acolherão a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, “deixando que os seus corações sejam transformados pelo encontro com a Virgem Maria” (Mensagem do Papa Francisco aos jovens do Brasil).

>> Dom Vilsom convida a juventude do Brasil para participar do Rota JMJ. Confira!

Por Maurício Alves, dos Jovens Conectados

 

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais