Rota 300: CEPJ visita os grupos missionários

Publicado em 26 de julho de 2017 Por Seja o primeiro a comentar!

Fotos: Jovens Conectados

Para se aproximar cada vez mais dos jovens e efetivar sua escolha preferencial pela juventude,  desde o início dessa semana a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude – CEPJ, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), tem peregrinado ao encontro dos jovens que participam da Semana Missionária.

Nos dias 25 e 26 de julho, Dom Vilson Basso, bispo de Imperatriz (MA), Dom Nelson Francelino Ferreira, Dom Antônio Emidio Vilar, e o assessor nacional, Padre Antônio Ramos Prado, visitaram os grupos missionários em Três Rios, Diocese de Valença, representando a CEPJ.

 A Comissão encontrou-se com os jovens missionários que estão em duas áreas pastorais. No dia 25 a noite, Dom Vilson presidiu a Missa e depois falou com os jovens sobre o Projeto Rota 300. No dia 26, a CEPJ participou de um programa de rádio no qual falou sobre a Pastoral Juvenil no Brasil, e em seguida teve a oportunidade de conhecer e estar com um grupo de jovens missionários que está situado na área pastoral da Paróquia Sto. Antônio. Após a Missa presidida por Dom Vilar, a Comissão voltou para Aparecida. Amanhã, o Episcopado visitará os jovens presentes na Diocese de Taubaté.

Comissão para a Juventude com jovens da Paróquia Santo Antônio

Fique ligado e antenado no #DiárioRota300 em breve mais notícias!

Por Valesca Montenegro, com informações da Comissão para a Juventude

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais