Romaria da Juventude: jovens têm desconto em pontos turísticos de Aparecida

Romaria da Juventude: jovens têm desconto em pontos turísticos de Aparecida

O Santuário Nacional tem um presente para os jovens que vierem para a Romaria da Juventude. Quem estiver em Aparecida no dia 27 de abril, poderá receber descontos nos diversos pontos turísticos localizados no complexo da Casa da Mãe.

A Romaria da Juventude reúne diversas expressões juvenis da Igreja Católica e teve sua programação organizada de maneira que os jovens tivessem bastante tempo para peregrinar pelo Santuário. Assim, a manhã do sábado estará livre para que cada jovem faça seu cronograma de visitas.

Para receber os descontos, é necessário fazer um cadastro na chegada ao Santuário Nacional. Ao se inscrever, o jovem receberá um bóton que será a chave para as promoções. O credenciamento estará localizado na Tribuna Bento XVI (Arcada dos Apóstolos), a partir das 7h, e será gratuito.

Veja quais são os pontos turísticos com desconto:

Bondinhos Aparecida

Memorial da Devoção (Museu de Cera e Cine Aparecida)

Museu Nossa Senhora Aparecida

Visitação à Cúpula do Santuário

Loja Oficial Santuário Nacional

Casa do Pão (subsolo do Santuário)

A Romaria é uma realização da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Pastoral Juvenil, Jovens de Maria com o apoio do Santuário Nacional de Aparecida. Mídia Oficial: Jovens Conectados, Jovens de Maria, TV Aparecida e Portal A12

Clique aqui inscreva-se e confira mais informações sobre a romaria.  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email