Rio Grande do Sul lança divulgação da Semana Missionária em cinco idiomas

Publicado em 27 de março de 2013 Por Seja o primeiro a comentar!

Para estimular os peregrinos estrangeiros a se inscreverem na Semana Missionária no Rio Grande do Sul, o Projeto Eaí?Tchê, do Serviço de Evangelização da CNBB – Regional Sul 3, lançou uma campanha de divulgação do estado nas redes sociais e através de contatos diretos com dioceses estrangeiras nos idiomas inglês, espanhol, italiano, alemão e francês.

Além de um forte ardor missionário, o Rio Grande do Sul possui uma diversidade turística e cultural muito grande. Tendo sido colonizado há quase 300 anos, por diversos povos, como portugueses, espanhóis, alemães, italianos, entre outros, que trouxeram consigo um pouco dos seus costumes e tradições, influenciando a gastronomia, a arquitetura e o modo de vida de cada região do estado.

No Rio Grande do Sul os peregrinos encontrarão atrativos turísticos que vão da paisagem e clima serrano, às planícies do pampa, bioma único no Brasil, ao extenso litoral e ao patrimônio histórico-cultural das Missões. Os roteiros turísticos são variados e contam com rotas gastronômicas, vinícolas, trilhas, rafting e parques naturais.

Eaí?Tchê! Seu lugar é aqui. Venha viver uma experiência espiritual, cultural e missionária conosco!

O Rio Grande do Sul está de braços abertos esperando por ti.

Para mais informações: comunicação@eaitche.com.br | www.eaitche.com.br | www.semanamissionariars.com.br

Por  Equipe de Comunicação – Eaí?Tchê

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais