RCC realiza Encontro Nacional de Jovens em São Paulo

RCC realiza Encontro Nacional de Jovens em São Paulo

A Renovação Carismática Católica do Brasil, por meio do Ministério Jovem, prepara-se para o Encontro Nacional de Jovens 2018 – ENJ, que será realizado de 07 a 09 de setembro, no Santuário Mãe de Deus, em Santo Amaro, São Paulo. Cerca de 6 mil jovens de todas as regiões do Brasil são esperados para esse momento.

O ENJ reúne a juventude para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e muitos mais. Neste ano, o encontro é ainda mais especial, pois abre as celebrações dos 30 anos de organização especifica do trabalho com a juventude carismática no Brasil, comemorado em 2019.

Os ENJs são marcados por fortes momentos de reunião dos jovens, renovação dos chamados a uma vida no Espírito Santo com profundo encontro com Jesus Cristo com todas as suas consequências evangélicas.
Entre os pregadores, estará uma das grandes pioneiras da RCC no mundo: Patti Gallagher Mansfield, dos Estados Unidos. Também se fará presente Kátia Roldi Zavaris, Presidente da RCC Brasil e Omar Guzman, responsável pela juventude no Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT), entre outros.

O evento contará também com a presença do Padre Antônio Prado (“Padre Toninho”), assessor nacional da Pastoral Juvenil na CNBB.

O local está com tudo pronto para acolher a juventude e completar esses dias de júbilo. O anfitrião, Padre Marcelo Rossi, estará com os jovens em tempo integral. Para embalar o ritmo da juventude, a banda Amados do Eterno, vem especialmente de Santa Catarina para um show no sábado a noite e promete levantar a juventude presente!

Inscrições

As inscrições do ENJ terminam dia 10 de agosto e podem ser feitas pelo site www.rccbrasil.org.br/enj. Ainda dá tempo de participar desta grande festa da juventude carismática do Brasil.

Por Ministério Jovem Nacional, da RCC

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email