Quatro mil jovens participam de DNJ da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas

Quatro mil jovens participam de DNJ da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas

unnamed (3)

No dia 18 de Outubro ocorreu o Dia Nacional da Juventude(DNJ) da Diocese de Teixeira de Freitas/ Caravelas, na Paróquia Nossa Senhora da Purificação, na cidade de Prado-Bahia, reunindo aproximadamente quatro mil jovens.

O evento teve início pela manhã, com o café da manhã, e logo após a oração inicial, uma caminhada, onde os jovens saíram junto com um trio elétrico, animado pela banda “Solidários”.

Milhares de jovens louvando e agradecendo a Deus seguiram em direção à Praça de Eventos, onde foi dado prosseguimento ao dia com apresentações de teatro, musicais, paródias feitas pelas Paróquias e Comunidades da Diocese, e bem como palestras relacionadas ao tema deste ano.

Ao final da tarde houve um momento de adoração, onde todos os jovens ficaram diante do Santíssimo Sacramento, louvando e agradecendo a Jesus Eucarístico.

Como encerramento foi celebrada a missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto dos Santos, e no mesmo dia foi anunciada a próxima cidade onde será sediado o DNJ 2016.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=dBLasQK1x1g&feature=youtu.be”]

Por Setor Juventude da Diocese de Teixeira de Freitas/ Caravelas

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email