Projeto Eu Acredito leva crianças carentes ao zoológico

Projeto Eu Acredito leva crianças carentes ao zoológico

Projeto Eu Acredito Zoológico (262)

O Projeto social-evangelizador Eu Acredito, mantido pelo Encontro Jovem Damas Recife, realizou sua primeira ação social do ano. Cerca de 50 crianças da Comunidade da Torre, Recife (PE) e 80 voluntários passaram o último sábado no zoológico da cidade. Cada criança ficava com um voluntário e ao longo do caminho haviam pequenas oficinas onde podiam para e se divertir um pouco com a animação dos outros voluntários. 
 
Para Irmã Marcela Sarmento, responsável pelo Encontro Jovem Damas Recife, “o projeto é muito importante, especialmente depois da Jornada Mundial da Juventude, na qual o papa pediu uma maior inserção social e cuidado com os menos favorecidos. Este mês, foi escolhido o trabalho com as crianças”.  Estudante de Administração, Matheus Vinícius considera uma experiência única e de grande importância para a construção de uma humanidade mais cristã.
 
Qualquer pessoa pode participar das edições do projeto, bastando apenas se inscrever no link que é disponibilizado a cada ação na página do Facebook. A organização do evento já está planejando a próxima edição, será no dia 16 de maio com as grávidas da Comunidade da Torre. Mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/euacreditoejd?fref=ts
Saiba mais sobre o Encontro Jovem Damas.
Por: Lucas Jansen

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email