Pastoral Universitária lança IV Curso para Agentes

Pastoral Universitária lança IV Curso para Agentes

 

O curso abordará a ação evangelizadora no ambiente universitário, a partir do projeto global do pontificado do Papa Francisco, apresentado na encíclica Evangelii Gaudium. Neste projeto estão inseridas Laudato Si, Amoris Laetitia e Misericordiae Vultus.

Destinatários

Agentes de Pastoral Universitária de Instituições de Ensino Superior, Pastorais Universitárias Diocesanas e Regional (universitários, professores, funcionários de Ensino Superior e padres).

Objetivos

Formar agentes de pastoral para a ação evangelizadora no ambiente universitário, a partir do Pontificado do Papa Francisco

Metodologia

A metodologia do IV Curso de Agentes de Pastoral Universitária consistirá na utilização das seguintes ferramentas pedagógicas:

PT: Palestras Temáticas
MD: Mesa de Discussão;
PEP: Painel de Experiências Positivas
EC: Estudos de Caso;
DI: Dinâmicas de Integração
ME: Momentos de Espiritualidade
Investimento e Hospedagem:

O valor corresponde à R$ 200,00. O investimento concederá ao participante: receber o material do encontro, participar integralmente das atividades do evento, receber certificado de participação (20h), chancelado pela Universidade Católica de Salvador, ter direito à alimentação dentro do evento. A hospedagem será feita em quartos duplos (bicama).

Período: 26/05/2017 a 28/05/2017

Local: Casa de Retiro Convento São Boaventura, Campo Largo/PR

Inscrição: 15/03/2017 a 28/04/2017

Por CNBB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email