Padre Sávio participa de programas na Rede Século 21

Padre Sávio participa de programas na Rede Século 21

 

O Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, Padre Carlos Sávio Ribeiro, participou de três programas na Rede Século 21 para falar da Jornada Mundial da Juventude e Cidade da Fé.

Durante o programa Você Pode Ser Feliz, com apresentação de Padre Nilso Motta, Padre Sávio destacou a evangelização da juventude e o lançamento da Cidade da Fé. “Queremos acolher todos os jovens e celebrar a fé da juventude nesta Cidade da Fé com muitas atrações, entre elas grandes shows musicais com artistas nacionais e internacionais”, destacou Padre Sávio.

O convite, a todos os telespectadores da TV foi para que conheçam o site Cidade da Fé www.cidadedafe.com.br e acompanhem as redes sociais com a hashtag #épralaqueeuvou.

Durante o programa Mulher.Com, Padre Sávio falou sobre temas como a Jornada Mundial da Juventude, Cidade da Fé, Bote Fé e evangelização da juventude. A apresentadora Karina Botião destacou os projetos realizados pela CNBB e Comissão online casino Episcopal Pastoral para a Juventude. Padre Sávio apontou os Bote Fé pelo Brasil como uma “grande experiência de Fé e testemunho de
fé da juventude”.

No programa Point 21 Oficina, conduzido por Diego Fernandes, temas como JMJ, Semana Missionária, Cidade da Fé, Bote Fé e renúncia do Papa Bento XVI foram destaque. O programa contou ainda com a presença de Caio Pavel, da Promocat, e da cantora Nandah – que participou da gravação do jingle da Cidade da Fé.

Com a presença de jovens das paróquias da Arquidioceses de Campinas, e participações ao vivo dos telespectadores e internautas, Padre Sávio falou sobre a JMJ, desde a origem do evento bem como da acolhida, segurança, peregrinação e vivência da jornada pelos peregrinos brasileiros e do exterior.

Padre Sávio também convidou os jovens a “rezar pelo Papa”, pelo Papa Bento XVI e pelo novo Papa a ser eleito em Conclave.

O destaque do programa foi o tema Cidade da Fé, o qual Padre Sávio convidou todos os jovens a estarem presentes. Para encerrar o programa, Diego Fernandes e Nandah cantaram ao vivo o jingle da Cidade da Fé, com o convite para todos os jovens do mundo: #épralaqueeuvou.

Por Fabiano Fachini – Da Equipe Jovens Conectados

Foto: Mauricio Ambar

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email